Angry Birds em… uma festa de aniversário!

Estou de volta em casa, depois de uma deliciosa semana nas Minas Gerais!

Agora sim, o ano está começando de verdade por aqui… tudo normal, inclusive no blog!

Vamos lá, então? Como prometido, uns pedacinhos do que foi a festa de aniversário do Pedro…

E a escolha dele foi… Angry Birds, pra desespero da mãe! Rs. Quem acompanha o blog, já viu algumas das festas que preparamos aqui em casa (quem tá chegando agora, pode conferir aqui!) e sabe que gostamos de fazer festas que fujam um pouco do lugar comum, dos temas mais comerciais… MASSS… os filhos vão crescendo e começam a fazer questão de tomar as próprias decisões (ou de contrariar a mãe mesmo! kkk). Acho isso um processo bacana e também acho legal respeitar essas escolhas. Então tá – pedido acolhido!

(Em tempo: nada, nada contra os temas comerciais, viu, gente! É só porque a gente gosta de criar coisas sem tantas referências prontas, pra deixar a criatividade mais solta mesmo…)

Preparados para algumas fotos?

Festa de aniversário Angry Birds

Desta vez a festa foi toda preparada em 9 dias – bem menos tempo do que costumamos levar. Bom, então precisávamos ser práticos!

Pra quem está com o tempo apertado, mas também quer fazer uma festa bacaninha, eu tenho uma sugestão: aposte em alguns poucos itens de destaque na mesa, que façam a relação com o tema. Depois recheie a mesa com pratinhos coloridos, louças bonitas, comidinhas gostosas… e a festa estará um arraso!

Nesse caso, eu decidi costurar alguns desses tais bichinhos esquisitos, que com o tempo começaram a me parecer mais simpáticos. Ói eles aí:

Festa de aniversário Angry Birds

Festa de aniversário Angry Birds

Angry birds

Festa de aniversário Angry Birds

Festa de aniversário Angry BirdsUsando a mesma técnica que a das margaridinhas de papel, eu fiz os passarinhos do fundo. Essa ideia surgiu lá no Pinterest. Dá um pulo lá no painel depois pra ver.

Festa de aniversário Angry Birds

Festa de aniversário Angry BirdsEsses potinhos aí de cima são de iogurte. Passamos um spray preto na tampa e recheamos de chicletinhos verdes e amarelos.

Gelatina colorida

Ah, a gelatina colorida foi o maior sucesso da festa! E assim tão no capricho, só podia ser coisa de vó, né? (valeu, mãe!)

Festa de aniversário Angry Birds

Os canudinhos de papel ganharam mais um pedacinho colado na lateral e fitinhas, para virarem estilingues. Na foto ao lado, pratinhos da Parangolé colados em latas pintadas de vermelho. Simples assim…

Festa de Aniversário Angry birds

Já vi dessas garrafinhas por aí com coraçõezinhos, com mini cartinhas e até com chuvinha. Quando eu encontrei delas na loja, pensei… por quê não? Então aí estão…

Festa de aniversário Festa de Aniversário Angry birds

Na semana do aniversário, tudo que eu olhava me fazia pensar nos Angry Birds e nos porquinhos verdes! Até as mini-morangas entraram na dança!…

E para o bolo… porquinhos enlameados feitos com pasta americana! E Kit Kat… não tem como dar errado, né?

Bolo Angry Birds

Bolo Angry Birds

Mas, gente… aqui entre nós… O que vale mesmo, de verdade, nessas festas, é o quanto a criançada se diverte! A casa estava super cheia e alegre! O Pedro tava rindo à toa e quase meia noite ainda estávamos na piscina comemorando! Do jeito que o Pedroca gosta!

Foi uma festa mais simples, mas com muito amor e amigos!!!

Festa de aniversário Angry Birds

Festa de aniversário Angry Birds

Parabéns pro meu molequinho, né!?…

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS