Aniversário de Acampamento

Ufa, depois de 2 semanas mega intensas, tô pintando de novo aqui no blog pra compartilhar com vocês um pouquinho do que preparamos pro aniversário de acampamento do meu sobrinho e afilhado querido!

Gente, foi uma festa tããão gostosa… Cheia de amigos queridos, com muita diversão, fogueira, caça ao tesouro e, claro, um acampamento!

aniversário-de-acampamento

Tenho certeza absoluta que vocês vão se divertir vendo esse vídeo com alguns momentos da festa! Depois me contem se não ficaram sorrindo sozinhos… Tô muito curiosa pra saber o que mais chamou a atenção de vocês. Please, me contem aí nos comentários! 😉

Do jeito que a gente gosta, foi tudo muito simples e feito pelas mãos da família: decoração, bolo, docinhos, pão de queijo… só faltou a nossa cerveja Guarapuvu, que não deu tempo de fermentar. Para a próxima, teremos! Promessa de campanha. Rs.

aniversário-de-acampamento

Vocês lembram das barraquinhas que eu ensinei a fazer aqui nesse post, né? Lembram que eu disse que eram para o aniversário? Elas só ganharam roupa nova de última hora, pra combinar com o resto da decoração!

aniversário-de-acampamento

decoração-cogumelos

bolo-de-aniversário

aniversário-caseiro

garrafinhas-decoradas

 

bolo-pinheirinhos

aniversário-de-acampamento

suculentas-na-decoração

suculentas-na-decoração

aniversário-acampamento

E dessa vez não rolou pula-pula, mas a turminha não parou com o pé no chão! rs. Montamos um circuito  com cordas pra eles brincarem e foi O MAIOR sucesso! Fiquem calmos… ninguém se machucou! Essa turminha aqui gosta de subir, viu!?…

arvorismo

arvorismo

Já à noitinha, teve caça a um tesouro deixado por um pirata para a sua amada Elisa! Saímos pelas ruas do bairro seguindo as instruções para chegar ao tesouro! Foi muito divertido e a criançada pirou com a história e o tesouro que encontraram!

caça-ao-tesouro

Fogueira e acampamento finalizaram a noite! Aliás, a madrugada foi de muuuuita chuva! Pensa que as 13 crianças que estavam nas barracas se importaram com isso? Dormiram feito anjinhos… Os pais é que ficaram acordados! Rs.

Enfim, acho que foi uma festa pra ficar na memória dessas crianças queridas!

Espero que as fotinhos possam ajudar a trazer algumas ideias para os aniversários por aí!

Ah, e não se esqueçam de me dizer aí embaixo o que mais chamou a atenção de vocês no vídeo!

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS