Baú renovado

No começo do ano, mandamos um baú da minha mãe para laquear de um azul turquesa. Ficou simplesmente maravilhoso! Quase que o meu marido conseguiu roubá-lo no meio da noite, mas ela percebeu o movimento suspeito e bloqueou a passagem! Arfff…

Tá… em compensação, ela me ofereceu um bauzinho mixuruca, muito do baranguinho, que também era da minha avó… Eu pensei bem se valia a pena reformá-lo. Achei que não… mas aí, depois de trocar uma ideia com o meu super marceneiro que faz todas as minhas vontades… o baú muxoxo foi pra oficina, pra receber um tapinha no visual! A tal da laca é mesmo um arraso, né?…

Baú renovado

Olha como era o pobrezinho antes, com esses detalhes de madeira meio arredondados. Não, não… não estava certo…

Baú renovado antes

E os detalhes do depois… pedi que o marceneiro retirasse os apliques de madeira e cortasse as beiradinhas da tampa e da base, para dar um acabamento mais reto. Como eu queria que ele tivesse um detalhe em outra cor, colocamos uma faixinha de compensado fino na parte de baixo, que foi pintada de rosa.

Baú renovado

Baú renovado

E aí… valeu ou não valeu? Um baú novinho em folha! Pra ver como quase tudo tem salvação, pelo menos no que diz respeito à decoração!

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS