Casinha lousa

Tô animada, meu povo! Está no ar o primeiro passo a passo em vídeo do blog, que ensina a fazer uma casinha lousa incrivelmente fácil e linda! Muito legal para um quarto de criança, porque decora e diverte ao mesmo tempo! A nossa foi feita pro quarto novo da Manu, que vocês já conferiram aqui.

No vídeo, vocês vão ver que eu cortei a madeira usando uma serra de bancada, mas o eucalipto é uma madeira macia e pode ser cortada com uma serra ou serrote, sem grandes dificuldades. Vai só dar aquela malhadinha esperta no bíceps! 😉

Comprei eucalipto natural (não-autoclavado) em uma madeireira, por R$5 o metro. A dica é sempre perguntar se a madeira está bem sequinha, pra ela não mofar depois. Aí já pede pra dar uma boa plainada, que assim você pula o trabalho de lixa pesada em casa…

Para a área de desenho da casinha, eu usei sobras do adesivo vinílico preto, lá da cama embutida, lembram?

Casinha lousa

Ainda não sei bem como (afinal, aqui em casa, se eu estou fazendo minhas artes, o Léo tá cuidando da filharada e aí faltam mãos para filmar…), mas tô querendo fazer mais tutoriais em vídeo. O que vocês acham? Melhor? Pior? Me ajudem aí! Estou aceitando dicas!

Espero que vocês gostem. Se gostarem, podem dar aquele joinha no final! E inscrevam-se no canal. Com fé que ele vai vingar! Rs

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS