Dia dos pais – parte 2

Ainda sobre o dia dos pais (que também pode ser o das mães, o Natal, o aniversário, dia dos namorados ou o dia de qualquer outra coisa…) devo dizer que, na minha opinião, nem sempre o maior ou o mais caro presente tem o maior valor para o presenteado! Às vezes uma coisa simples, mas feita com carinho, com a nossa energia, pode ser muito mais legal…

Esse ano minha mãe me lembrou de 2 escorredores de macarrão grandes que meu pai tinha comprado há mais de 1 ano para transformar em luminárias para a cozinha e que estavam parados no armário, esperando que ele tivesse um tempinho pra transformá-los… Sabíamos que tão cedo isso não aconteceria!

Pois decidimos fazer essa surpresa! LumináriaEles eram como nessa primeira foto aí embaixo. Comecei com uma primeira demão de spray branco. Talvez valha a pena um primer como galvite ou zarcão antes para evitar que a tinta descasque ao longo do tempo com o calor da lâmpada. Eu tinha planejado assim mas, mais uma vez, com a correria do aniversário na semana passada, quando eu vi, já tinha passado o spray. De qualquer forma, acho que vai ficar tudo bem… Depois do branco, spray vermelho, como meu pai tinha planejado! dia dos pais Quando secou, coloquei o maridão pra fazer a instalação elétrica. Não tem mistério! Ele fez um furo com furadeira no fundo do escorredor, do tamanho desse “parafuso invertido” (aí embaixo). O vendedor na loja me falou o nome, mas eu esqueci… Por dentro, ele passou o cabo de iluminação e conectou no bocal da lâmpada. LumináriaO resto vai ser mais fácil mostrar do que explicar… Vejam as fotos abaixo: Luminária Agora só falta instalar no ponto de luz do teto da cozinha! Depois que estiver no lugar, eu mostro de novo a foto…

Para completar, ele também ganhou umas prateleirinhas instaladas com temperos!

Olha, sinceramente, não sei se eu encontraria em loja algum presente que fizesse o meu pai tão feliz! Ele adorou! Bem melhor do que as camisas que eu já dei pra ele em outros carnavais!!!

Fica a dica: preste atenção na pessoa a ser presenteada! Pense se não tem alguma coisa que você possa fazer com as próprias mãos para agradá-la… ou se você achar que um presente comprado pronto cairá melhor, faça um cartão bacana para acompanhar. Isso dará uma super valorizada no presente, com certeza!!!

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS