Dia dos pais – parte 1

Hoje é segunda-feira. O dia dos pais já se foi… mas a semana passada foi apertada demais e eu não consegui mostrar o que preparamos para os papais daqui!…

Vou compartilhar mesmo assim, principalmente porque é um presente que pode ser dado para qualquer pessoa, em qualquer data!… desde que a tal pessoa goste de… COZINHAR!

Temperos

Aqui em casa o dono da cozinha é o Léo! Sabe aquele cara que entra na cozinha e parece que tá fazendo magia? Parece não, acho que ele faz mesmo… Fica testando as misturas de sabores… prova e faz aquela cara de quem pensa: “o que está faltando?”… Alquimista mesmo! Receita ele não tem nenhuma. Todo prato é inédito! Rs

Decidimos que seria justo, então, organizar os pozinhos mágicos dele! E a família agradece!

Dia dos paisCom a reorganização e troca do estoque antigo, estamos com os seguintes temperos disponíveis pro paizão: sementes de mostarda, pimenta calabresa, sal do mediterrâneo, alho em flocos, tempero para peixes, gengibre desidratado (para ralar), páprica picante, tomilho, curry, chimichurri, pimentas Jamaica e do reino, coentro em grão, manjericão, alfavaca e noz moscada. Acho que não estou esquecendo de nenhum. Todos muito facilmente encontrados e muito úteis.

TemperostemperosBom, agora é com o dono da cozinha! O apoio da família ele já tem…

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS