DIY: banco com hairpin legs para o hall de entrada

Já tem bem uns 4 anos que eu fico de zóio arregalado com os tais hairpin legs que adereçam móveis pelas terras gringas e vêm nos deixar babando nos painéis do Pinterest! Pois agora eu tenho um banco na entrada da casa com hairpin legs pra chamar de meu! Uhú!

Hairpinlegs

Eu não tenho exatamente um passo a passo, mas ele não é nem necessário. Acreditem!

Dia desses o Léo tirou o dia pra fazer a primeira cerveja artesanal da casa! Em breve provaremos! Hmmm… Eu, claro, passei o dia correndo atrás de minino, catando peça de Lego, trocando fralda, gerenciando conflito e essas coisas super normais que quem tem filho pequeno faz (anormal é quem tem filho pequeno ir no cinema! Afe, Maria…)… Claro, também me diverti muito, vamos ser sinceros. 😉

Pois lá pelas 17h, quando a cerveja estava devidamente acondicionada… eu passei o bolinha que estava em meus braços para o pai e disse: “Agora é a minha vez!”

Catei 2 tábuas lindas que eram do beliche que tínhamos na casa de praia (que já não temos mais), cortei no comprimento desejado, lixei, uni as duas com retalhos que sobraram do corte e, com toda facilidade do mundo da marcenaria, fixei os pezinhos que já vêm prontos para instalação! Acho que todo o processo levou umas 2 horas. Para uma vida de alegria vendo o banquinho ao chegar em casa. Hehehe…

banco DIY

Todo mundo riu de mim pelo excesso de parafusos. Exagerei mesmo… mas eu conheço o meu eleitorado! Esse banco vai entrar no circuito de obstáculos da sala. E ele vai resistir às provas! Yes!

O que vocês acharam do resultado?

hairpinlegs

Se eu tivesse uma madeira mais larga, não precisaria colocar emendas e a estética talvez ficasse mais clean, mas eu não poderia desperdiçar essa belezura de madeira, né?… Não sei qual é, mas o cheiro é maravilhoso!

hairpinlegs

hairpinlegs

E olha que beleza, gente, agora os hairpin legs podem ser comprados aqui no Brasil! E mais beleza ainda: eles estão com 20% de desconto essa semana na DaVó Design Feito à Mão! Corre lá!!! Eles também estão disponíveis para compra na Sacada de Casa e na HC Store.

Daqueles projetinhos DIY que qualquer um pode fazer e se orgulhar do resultado!!!

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS