Enfeite de porta de maternidade para o Raul

Falta pouco… Em 1 ou 2 semanas deve estar pintando no pedaço o mais novo Bagnati da família! Meu sobrinho vai nascer! já estamos aqui na torcida pra ele vir logo! Na verdade, minha irmã é a única que torce pra ele ficar na dele por mais um bom tempo. hehehe..

Bom, hoje a gente se deu conta de que não tínhamos pensado em um enfeite de porta de maternidade para ele. Ele também é terceiro filho e, sabe como é… terceiro filho sofre da gente dar menos valor às firulas… e é o grande beneficiário das permissões indizíveis ao primeiro, tipo tirar lasquinha de bolo de chocolate com 1 ano de idade!

Não ter um enfeite na porta da maternidade não é o fim do mundo, né, gente… Mas como depois podemos aproveitar o enfeite pro quarto do baby, decidimos fazer com o que tínhamos em casa mesmo um pequeno quadrinho pro Raul!
4c8b0282

Fiz a moldura com uma madeirinha de pinus bem fina, só colada com cola branca mesmo. A parte de trás é só papel. Mais um galhinho de planta artificial, um tucano da coleção da Ingela Arrhenius, que minha irmã já tinha em casa e papéis coloridinhos!…

Enfeite de porta de Maternidade

Digam aí… o singelo também ARRASA, não é mesmo? Eu curti! 😉

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS