Festa de Aniversário de Margaridas

E neste final de semana comemoramos o aniversário de 2 aninhos da minha sobrinha e afilhada com uma festa cheia de Margaridas! Como sempre, tudo feitinho em casa por um time de 3 irmãs, avó e cunhados! Quase que dá pra chamar de time mesmo, porque a movimentação foi grande nos últimos 2 dias, entre preparar os quitutes e os detalhes da decoração… cada um com tarefas bem específicas! ADORO o clima que essa arrumação toda deixa na casa, somada ao barulho da criançada correndo pra lá e pra cá! Parece que a festa dura muito mais!

Então, aí vai um pedacinho do que preparamos para a decoração…

Essa bonequinha foi a primeira que eu fiz. Acho que outras virão! Gostei da tarefa… e a moldura é mais uma daquelas telas de pintura.

Festa de aniversário de margaridasFesta de aniversário de margaridasFesta de aniversário de margaridasFesta de aniversário de margaridasCupcake de cenoura com cobertura de chocolate branco! Hummm…

Cupcake

Ainda essa semana eu mostro o passo a passo dessas margaridas de papel. São muito bonitinhas, não são?…

Bolo margaridas

As garrafinhas tiveram o fundo pintado simplesmente sendo mergulhadas em tinta (mais uma das tintas da construção da casa… estão rendendo…).Festa de aniversário de margaridas

Biscoitinhos de margarida caseirinhos – a mesma receita dos biscoitinhos de páscoa, que pode ser conferida aqui.

Festa de aniversário de margaridas

Festa de aniversário de margaridasFesta de aniversário de margaridasFesta de aniversário de margaridasOlha só que coisa bacana… Esse castelinho de tecido foi feito pela minha mãe uns 30 anos atrás para o meu irmão! Agora está em uso de novo!.. As crianças adoram! Festa de aniversário de margaridas

Bom, e para mim, uma das coisas mais legais da festinha… a lembrancinha! Ideia da minha irmã. Vasinhos com sementes de flores. Engraçado que plantamos as sementes 2 dias antes da festa e algumas já começaram a brotar! Muito legal, né?

LembrancinhasFlores

O convitinho:

Festa de aniversário de margaridas

Essa é a aniversariante. Menina delicada e dona de um jeitinho bacana que faz a gente sorrir frouxo! Parabéns, Giu!

Festa de aniversário de margaridas

 

 

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS