Festa de Rock dos Anos 60

Pessoas queridas!… Tô bem animada pra compartilhar com vocês como foi por aqui a Festa de Rock dos Anos 60 que rolou no último final de semana para comemorar o aniversário do Caetano e do Rafa!

aniversário de rock

A ideia do tema da festa foi do Caetano, que andava apaixonado pela série Valentins, produzida pela Zola Filmes em parceria com o canal Gloob. Alías, minha gente… eu achei tããão linda!!!! Fiquei na maior tristeza quando acabou a primeira temporada. rs. O enredo se passa na década de 60. Imaginem a cenografia… Muito a minha cara! hahaha. Bom, quem já viu, sabe que tem o tal do Rock Mor, um super cantor, inspirado no Elvis Presley, que é, né…. O CARA! Bom, o Caetano amou o som e disse que tinha que ser uma festa de Rock! E assim foi!

Solta o vídeo aí pra ver como fizemos essa festa de rock:

Foi tudo feitinho em casa, com muito love, claro! 😉 Já tivemos até vídeo pré-festa, mostrando como fazer o luminoso de rock, que ficou bem bacana. Eu acho…

Aqui vão algumas fotos da decoração (algumas são minhas, outra da minha querida cunhada e fotógrafa Jê! #ficaadica). Se você quiser salvar as imagens para consultas futuras, já aproveite para carregá-las para as suas pastas do Pinterest!

convite de rock

bolo-de-rock

Essa mini bateria nós compramos numa loja chamada Minimundi, em BH. Eles também fazem vendas pelo Mercado Livre.

Até o nosso urso de papel machê entrou na dança! Lembram dele? Nesse post eu ensinei como fazer.

festa de rock

festa-de-rock

festa-de-rock

festa-de-rock

A história do bolo foi bem engraçada, porque deu uma baita repercussão lá no Instagram. Muita gente torcendo pra dar certo! rsss. Valeu pela ajuda, gente! Ele não ficou exatamente como eu tinha imaginado, mas pra alguém que não tem experiência no assunto, acho até que ficou bem bom. As estrelinhas douradas e a gambiarra de luzinhas de papel fizeram toda diferença… Ah, e ainda das dicas no insta, lembram que eu mostrei que dá pra fazer os docinhos com antecedência e congelar? Eles ficaram perfeitos. Você vê que tá valendo a pena colar no nosso Insta, né? Clica lá! hehehe.

bolo-de-rock

bolo-chalkboard

bolo-de-rock

rock-anos-60

festa-de-rockfesta-de-rock

silhouette

Para as lembancinhas, costurei QUARENTA bandanas! Afe, Maria… e saquinhos que estampamos com EVA. Dentro? Pulseirinhas neon, botons de rock e a bandana!  Deu um trabalhinho, sabe…mas ficou bem bacaninha!

festa-de-rock

E com vocês… os nossos roqueiros!!! <3

festa-de-rock

aniver-de-rock

Além da decoração da mesa, ainda rolou pista de dança, circuito de cordas e uma super banda! hehehe… Ah, sim, além da Cerveja Guarapuvu – da Casa!!!

pista-de-dança

festa-de-rock

festa-de-rock

É isso! Teve bastante decoração bonitona, mas o principal é que teve uma criançada super animada, que criou aquela confusão danada de boa que vocês bem conhecem!

Espero que essas ideias possam inspirar festinhas de rock por aí!!!

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS