Garimpo Lá de Casa #3

Já vai lá um tempinho desde o nosso último Vi por aí… e gamei! (sim, ele acaba de mudar de nome – virou o Garimpo Lá de Casa!). Nesse tempo, muita coisa boa já rolou internet afora! E hoje eu voltei para mostrar mais um punhado de lindezas que me deixaram de queixo caído! Junte-se a mim pra ver a seleção!

  1. Quarto de criança

Vocês sabem que eu estou em processo de montagem do quarto do Rafa. Mostrei tudinho no último post! Acontece que já tá na hora de repensar o quarto dos meus outros meninos. Agora mais crescidinhos, já não acham graça nenhuma em corujinhas e tal…

Aí eu vi esse quarto no blog The Boo and The Boy e fiquei encantada! Eles têm uma tag chamada Kids’ rooms on instagram, que apresenta sempre uma coleção de quartos lindos pra inspirar nossas cabecinhas. Vale a pena acompanhar!

2. Casa Container

Muito provavelmente alguns de vocês já estão acompanhando o processo de construção da casa da Michele, à frente do blog Minha Casa Container. Depois de um bom tempo de pesquisa e preparação, a casa agora está tomando forma! E é muito legal acompanhar tudo! Some-se a isso o fato de o meu querido cunhado Maurício (Bloom Engenharia) estar fazendo toda a parte de Steel Frame da obra e, por isso, estar olhando tudo de pertinho… aí eu tô assim, grudadinha, pra ver passo a passo a evolução da casa! Nesse post a Michele colocou um vídeo, mostrando um pouco do andamento de tudo. Mas já tem até coisa mais recente no blog!

3. Reforma na lavanderia

Ah, essa já não é tão nova, mas tá guardadinha na minha pasta de seleção desde que apareceu no blog Vintage Revivals. Mais uma vez a Mandi vai aparecer aqui, porque, sim, ela faz coisas incríveis! Tudo feito com a mão na massa, gente! Vejam se não é o máximo? Lá no blog você pode conferir o antes dessa lavanderia… muxoxa, sem gracinha… e agora tá desse jeitão que podia até ficar no meio da sala, de tão linda!

4. Estante de vergalhão de ferro

Vocês também estão de olho na reforma da sala e cozinha do Edu, do Homens da Casa? Se não estão, acho que deveriam! Eu fiquei desejando uma estante dessas, feita com vergalhões de ferro. O estilo industrial está por todos os lados nessa casa, que tá ficando linda demais! Aqui ele mostra como tudo foi feito, pra gente como eu e você podermos fazer também! 😉

5. Tapeçaria simples

Eu não sei bem o nome que se pode dar a esse projetinho craft, mas com nome ou sem nome, ele arrasou meu coração! Essa dica foi da Dani, do A Dani Faz (valeu, Dani!). E, assim como ela, eu já inclui na minha lista de coisas a fazer! Digam aí? Não é o tear mais fofinho que vocês já viram? Pra ver mais detalhes, é só aparecer no blog Jesus Sauvage!

Se quiser conferir mais craftices pode aparecer no meu painel Craft, no Pinterest! Vocês são meus convidados!

6. App gratuito para edição de fotos

Já tem pouco mais de 1 mês que a equipe do A Beautiful Mess lançou esse aplicativo para edição de fotos, que dá aquele tchan numa foto qualquer, sabe… aquela cara de foto profissa! Ele é gratuito, já com alguns efeitos e ajustes. Se você ficar amarradão e quiser comprar ainda outras ferramentas dentro do app, tem também!

Bom, minha chente! É isso aí! Já dá pra se perder (perder que nada, né? se encontrar…) um bocado por essas fontes aí, né… Bom passeio pra vocês!

Quer sugerir alguma coisa bacana pra aparecer por aqui? Manda aí a dica!!!

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS