Inspirações para um quarto novo (ou “Vida longa ao Pinterest!”)

É isso mesmo! Esse post é quase uma homenagem ao bom e não tão velho Pinterest, amigo meu para as horas os minutos livres! Uma infindável fonte de inspirações pra quase tudo! ADORO ficar viajando pelos painéis de decoração, artesanato, crafitagem, costura… parece que o dia fica mais cheio de potencial. Dá vontade de fazer um bocado das coisas que vejo por lá… Até porque já nem tem quase nada na lista de coisas que eu quero fazer… Ôôô…

Você ainda não está cadastrado? Eu recomendo! Crie uma conta e faça uma coleção de ideias que te inspiram.

Enfim, faz um tempo que venho reunindo inspirações para o quarto dos meninos, que finalmente vai ganhar cara nova! Na verdade, estávamos esperando o Caetano crescer um pouquinho pra sair do berço… Agora que ele já está ENORME… é hora de começar a transformação!… Querem acompanhar?

Pois em primeiro lugar, vou mostrar um pouco das referências que usamos pra bolar o espaço dos baixinhos daqui de casa! Para ir direto à fonte, é só clicar sobre a foto.

Quarto de criança

Já tá na boca do mundo! O jeito escandinavo de decorar é de morrer de amores!!!

Nunca fui muito chegada em quarto de bebê ou de criança muito cheio de ursinho, babadinho, florzinha… O que eu tenho curtido muito é mesmo a fartura de branco, animada por alguns pontos de cor e elementos que remetem ao tempo do vovô!

Agora, uma paredinha estampada não faz mal a ninguém, né? Olhem essas:

Quarto de criança

Quarto de criança

Quarto de criança

E essas, então…

Quarto de criança

A casa que a minha vó queria

Estão vendo que a maioria das camas tem cor bem clara ou até mesmo a cor da própria madeira ou compensado, né? Ahan… vai aparecer por aqui também…

Quarto de criança

Quarto de criança

E como são 2… um beliche até que vai bem pra economizar espaço, né!? Quarto de criança

E não para por aí! Aqui você acessa minha coleção no Pinterest de boas ideias para quartos de crianças! Chegue mais…

E você? Quer reformar um cômodo da sua casa e não sabe por onde começar? Minha sugestão é: pesquise, pesquise, pesquise… e vá identificando referências que têm a ver com você. Com certeza as ideias vão surgindo!

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS