Mais 1 ano…

Passarinho colorido

Aê, turma da Casa! Quase 3 semanas longe desse pedacinho de internet e eu já tô aqui cheia de coceira na mão pra voltar logo!…

A causa foi boa, eu juro! Passamos umas mini-férias com a família querida lá das Minas Gerais e, assim que pisamos em solo Catarina, já estávamos automaticamente atrasados com os preparativos para a festa de aniver do Pedroca, que será em… 1 dia! Afe, Maria!!!… (em breve eu mostro tudinho!)

Mas eu não queria demorar mais para passar por aqui e agradecer por tudo o que eu recebi de vocês no ano que há pouco terminou! Foram muuuitas mensagens de carinho, sugestões, agradecimentos…

Nesses quase 2 anos de blog, eu me dediquei mais do que eu imaginava que conseguiria. Foram muitas e muitas horas pesquisando, fazendo, fotografando, editando, escrevendo… Praticamente toda semana tinha coisa nova no ar. Cresceu em mim uma pessoa que está AMANDO compartilhar um tiquinho de inspiração com o resto do mundo. E mesmo sabendo que este ainda é um blog miudinho, que cresce devagarinho, leito a leitor, eu sou imensamente grata por saber que as relações que a gente vai estabelecendo por aqui não poderiam ser mais sinceras. Eu sei que quem segue o blog se identifica de verdade com esse mundo encantado do Faça Você Mesmo e já desenvolveu a paciência necessária para também me ouvir falar da vida com os filho tudo de vez em quando! Desejo pra vocês muito chá de camomila, pra continuarem me aturando!!!

Ainda não sei que rumos o blog vai tomar nesse ano de 2016, mas estou com todo o ânimo do mundo para seguir de mãos dadas com vocês!

Espero que vocês continuem se sentido em casa! Comentem, reclamem (com jeitinho, tá?), pitaquem!!!

E sabem o que mais? Se vocês curtem o Lá de Casa, quem sabe alguém que vocês conhecem pode curtir também?… Compartilhem! Indiquem prazamiga!

E sigam a gente também no Instagram e no Facebook, pra ver mais e mais do que rola por aqui! Tipo assim, overdose, né? Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta! Rsss

Vamos seguir assim, amarradinhos, pode ser? 😉

Um 2016 lindo pra todos nós! Beijo enorme no coração de cada um!!!

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS