Mammybelt – para as gravidinhas de plantão!

Minhas estimadas barrigudinhas… hoje eu trago pra vocês uma dica valiosíssima! Prestenção!!!

Se você está grávida, ou pretende engravidar, essa é pra você! Se você já esteve grávida e não conhecia esse super produto, é melhor parar de ler, pra não morreeer de raiva…

Eu conheci o Mammybelt DEPOIS da minha segunda gravidez e já sabia que, se um dia engravidasse de novo, não ficaria sem ele! E no comecinho da gravidez tive a felicidade de receber da Alessandra esse kit para testar.

Mammybelt

Uma coisa tão simples, mas ao mesmo tempo tão útil… Não é exagero meu, não. Essas faixinhas de malha estão me quebrando o maior galho!!!

A ideia é que a gestante possa continuar usando as próprias roupas durante a gravidez, mesmo com a barriga espichando, espichando, espichando… A não ser que ela esteja podendo comprar todo um enxoval de gestante, né, bem… Mas a gente aqui sabe o quanto custa cada calça, bermuda e blusa para gravidinhas, né?… Melhor economizar para as fraldas!!! hihihi…

Agora olha a cena… (e aproveitem que é só essa. Eu não costumo sair mostrando minha pancinha por aí! Rs)

A barriga começa a crescer… o botão da calça fecha, mas aperta.

Mammybelt

Aí você senta e não rola deixar o botão esmagando seu guri (ou guria) na barriga. Então dá aquela abridinha disfarçadamente no botão. Ninguém nem viu. Fica fria…

Aí você levanta… Agora sente o mico!!!

Mammybelt

Kkkkk… eu bem que pratiquei, mas não dá pra fechar o botão da calça discretamente… Todo mundo vai sacar esse botãozinho aberto, gente… e não é isso o que a gente quer, né?…

Pois o que acontece é que essas faixinhas de malha dão aquela mega disfarçada no botão que não fecha mais!

Mammybelt

É só você colocá-la sobre o cós da calça e cobrir tudo! Fica mega discreto, inclusive com blusas justinhas!

Mammybelt

A beiradinha da faixa vai parecer nada mais do que um detalhe da calça ou mesmo da blusa.

Mammybelt

E quer saber… eu já tô achando que essas faixinhas poderão ser minhas amigas mesmo depois da gravidez, pra dar aquela escondidinha no culoténho, quando eu usar calças mais justinhas… Algumas de vocês me entenderão, certamente… 😉

Vai lá no site deles e checa as opções. Além desse kit básico que inclui 3 faixinhas (branca, azul marinho e preta) e dois extensores, você vai achar opções de faixas avulsas, com estampas. Eu pessoalmente não tenho usado os extensores. Talvez porque a barriga ainda não tenha crescido tanto assim…

Olha um videozinho deles mostrando como usar:

Agora vai dizer que a dica não é boa!?… 😉

no comments
Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS