Me Diga Onde Moras #4 – Casa do Elton e do Jorge parte 2

Querid@s, antes de começar o post de hoje, eu queria agradecer os rios de carinho que eu recebi nas mensagens de vocês lá no insta! Foi só um corte de cabelo, mas se transformou numa ponte direta de troca de boas vibrações! Senti todas daqui, viu!? Brigadão!!!! Vocês são demais! Ah, se você ainda não segue o Lá de Casa no Instagram, agora pode ser a hora, né? Clica aqui e vai até lá!


Agora sim, vamos continuar o passeio pela casa incrível do Elton e do Jorge no Me Diga Onde Moras #4? Essa casa encantadora, construída de forma super intuitiva e ao longo de muitos anos (ainda em processo)…

A primeira parte você pode conferir aqui, onde também está o vídeo completo! Não é por nada, mas vale a pena conferir, viu!? Tá todo mundo AMANDO!…

Vejam que não é por menos… Que tal essa área externa, pensada para compartilhar bons momentos com os amigos!

me-diga-onde-moras

me-diga-onde-moras

casa-com-alma

casa-com-alma

casa-toscana

E pra provar como eles são, de fato, excelentes anfitriões, vejam a delícia de lanche que estava nos esperando… Uau!…

mayra-pauli

Essa cozinha incrível, que mistura a modernidade dos eletrodomésticos  e acabamentos de bancada com uma parede de pedras é daquelas que a gente não tem vontade de sair…

cozinha-moderna

sala-de-jantar

sala-de-jantar

cadeiras-vintageladrilho-hidráulico

O quarto, que ainda tem os clássicos números de telefone rabiscados no reboco pelos pedreiros, conta com esse janelão com uma vista incrível para o jardim. Aliás, essa vista também é compartilhada com o banheiro!

quarto-com-janelas-amplas

quarto-de-casal

banheiro-com-janela-ampla

banheiro-com-vista-pro-jardim

banheiro-com-vista

Também é muito bacana ver o dia cair por ali…. as cores do céu; o aconchego das luzes bem escolhidas… o ambiente é de puro aconchego!

cozinha-moderna

casa-e-jardim

casa-e-jardim

Bom, é isso! Tenho certeza de que esse lugar encantou muita gente! Espero que contribua de alguma forma para a formação de verdadeiros lares por aí – seja do ponto de vista da arquitetura, seja pelo processo que tem levado à construção do sonho desse casal tão bacana!

Inspiremo-nos! 😉

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS