Moldura para suas fotos

Um tempinho atrás eu estava tirando o tecido de uma daquelas telas de pintura que os meus filhos adoram. Eu estava tirando porque ia eliminar aquela tela e usar a madeira no fogão a lenha aqui de casa. Só que depois que eu tirei…. Hmmm… vi que ele tinha um potencial para ser uma moldura linda pra minha parede! Pois vejam se não rendeu uma BELEZURA!…

Moldura para fotosPuxa vida… cortei na foto sem querer a autoria dessa frase que eu gosto tanto. É do Picasso!

Pois vamos a um passo-a-passo. Aqui estão os materiais necessários: moldura qualquer (pode ser inclusive de algum porta-retratos que você tenha em casa), fotos, barbante (ou fita ou rendinha) e grampinhos de madeira.

Moldura para fotos

Eu usei fotos que eu imprimi do instagram, através do incrível Origrami! Adorei o resultado!

Origrami

Bom, comece tirando o tecido da tela de pintura (é claro que depois de usada e só se o resultado da arte não foi beeeem o esperado…). Depois, pegue o seu barbante e amarre nas duas extremidades da moldura. Difícil, né?

Moldura para fotos

Agora pegue as fotos e fixe com os grampinhos no barbante. Nossa, essa não tem desculpa pra não fazer!

Moldura para fotosMoldura para fotos

Ele está assim na parede lá da escada. Moldura para fotos

Mas… aqui vão algumas ideias para variar o resultado. Primeiro, você pode usar algumas fotos impressas em papel fotográfico normal mesmo. Foi o que eu fiz aqui, ó, com as fotos dos pequenos escorregando na lona com sabão aqui em casa:

Moldura para fotos

Na primeira foto do post, eu usei washi tape pra dar uma graça. Ou você pode só pintar de alguma cor que combine com o seu ambiente, ou revestir de algum tecido (a chita ia ficar linda!).

Washi-tape

O importante é: FAÇA! (se tiver vontade! Rsss…)

 

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS