O barquinho vai… a tardinha cai…

Finalmente eu estou conseguindo aparecer por essas bandas… Eu tinha ótimos planos para esse feriado, inclusive finalizar e postar pelo menos uns 3 projetos que estão em andamento aqui em casa… Acontece que o anjo da guarda do Caetano parece que foi pular carnaval e não voltou!!! O pobrezinho se machucou feio de vários jeitos! Uma unha de dedão a menos, um lábio enorme cortado e inchado… sobrevivemos… mas tivemos que ficar na cola do baixinho, porque sei lá de onde vem tanta energia… era machucado sobre machucado! Vamos torcer para que o anjo da guarda tenha voltado nessa quarta-feira de cinzas! Por via das dúvidas, o Léo já comprou um pezinho de arruda, pimenta e “comigo ninguém pode! (comprou mesmo! Rs) Todos os planos pararam, mas pude dar uns bons chamegos no baixinho.

E agora a gente recomeça! Quero compartilhar com vocês pedacinhos da festa de aniversário de 1 aninho do pequeno Antônio, filho da minha querida prima Anelise. Ela é arquiteta aqui em Floripa, e acho que desde que virou mãe tá descobrindo um bocado de talentos a mais! Ela preparou sozinha, nos menores detalhes, uma festa lindíssima, recheada de barquinhos coloridos…

O barquinho vai...

Vocês sabem a história da música que tem essa frase no refrão? Ela foi composta por Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli. Eles, junto com uma turma, saíram para pescar no litoral do Rio de Janeiro. De repente começou a chover e a ventar. Pra completar, o motor do barco pifou e eles ficaram algum tempo à deriva, enquanto a tarde caia. Se a gente reparar no acorde inicial da música, vai perceber que é quase uma reprodução do barulho da corda puxada pra fazer o motor funcionar – ratatatatatata, ratatatatatata…  Sacou? Por sorte, outro barco apareceu para resgatá-los. No dia seguinte eles deram uma embelezada na memória da quase-tragédia e compuseram essa música linda!

Bom, e ela está aqui porque a Ane usou no convite do aniversário.

convite

Olhem se não ficou uma delicadeza só essa cortina de barquinhos simples, de origami, atrás da mesa?

Aniversário barquinhos

Aniversário barquinhos

Tampas de caixinhas forradas de tecido servem de suporte para os doces.

Aniversário barquinhos

Aniversário barquinhos

Aniversário barquinhos

Tudo muito lindo E gostoso!

Aniversário barquinhos

Aniversário barquinhos

Uma delícia ver esse painel do Antônio crescendo mês a mês!

Aniversário barquinhosAniversário barquinhos

Ei, ninguém aí vai ligar para aquele tênis em cima da mesa, né? Faz parte, gente! Kkkk Eu não quis deixar de mostrar esses centros de mesa mega simples e lindos!

Aniversário barquinhos

Digam aí! Não ficou uma lindeza de aniversário a desse baixinho? A Ane tá de parabéns por tanta delicadeza! Lindo, prima, lindo!!!

Brigadão por compartilhar as fotos com a gente!

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS