Pinheirinhos de Natal – Casa.com.br

Galera… pode dar pulo histérico de alegria quando você vê os pinheirinhos de Natal que você fez na sua casinha publicadas no site da Abril? Ah, deixa… tô toda, toda… Rss…

Há 1 semana a Cris, do casa.com.br me convidou para fazer algumas sugestões de decoração de Natal para os leitores. É claro que eu botei imediatamente os miolinhos a funcionar! hehehe…

Fiz 3 itens decorativos super dos bonitinhos e que são muito simples de se fazer.

Vamos acompanhar? Já está lá no site o primeiro deles, que é esse conjunto de Pinheirinhos de Natal.

Pinheirinhos de Natal

O passo a passo está descrito em detalhes (que não são muitos) lá no site.

Não tem mistério. Apenas desenhei os pinheirinhos em pedaços de madeira de demolição que sobraram do piso da nossa casa e cortei usando uma serra tico-tico. Aliás, para quem gosta das manualidades, acho essa uma ferramenta super bacana de ter. Quebra muitos galhos e é muito fácil de manejar!

Depois foi só lixar e colar em alguns deles papéis decorativos que combinassem com o tema. Se preferir uma apresentação mais rústica, deixe os papéis de lado…

Pinheirinhos de Natal

Eles ficam lindos para colocar em um aparador ou perto da base do pinheiro de verdade (que acaba sendo de mentira na maioria dos casos 😮 ). Mais umas luzinhas de natal e o encanto está feito!

Vejam mais algumas fotos…

Pinheirinhos de Natal

Pinheirinhos de Natal

Pinheirinhos de Natal

Pinheirinhos de Natal

Pinheirinhos de Natal

Que tal? Bora deixar nossos lares mais iluminados nesse Natal?…

Bom, ainda tem mais por vir… Fiquem ligados – aqui e lá!!!

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS