Quebra-cabeça personalizado

Antes de mais nada, muito obrigada pelas mensagens bacanas a respeito do post anterior! Hoje à noite eu respondo todas com carinho… E, na verdade, esse era pra ser o post de segunda! Então aí vai!

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

No mês passado encontramos em uma gaveta alguns quebra-cabeças antigos, que fiz quando o Pedro ainda era bem pequeno. Os meninos ADORAM quebra-cabeças e é claro que curtiram ainda mais montar um que era do próprio Pedro! Eles iam montando e comentando… “Olha como era a mãozinha dele. Que pequeninha…”, “Eu tinha cachinhos….”. E por aí vai.

Acho super bacana lembrar com as crianças como elas eram quando menores, as coisas que falavam, suas manias… Eles se divertem demais com isso! Riem muito toda vez que eu repito as palavrinhas trocadas que diziam. Como a memória não ajuda lá essas coisas, tenho um álbum parcial do Pedro com essas anotações. Desde que o Caetano nasceu, coitadinho… tá tudo anotado num caderninho… Ah, essa falta de tempo… mas tá anotado! A intenção é montar um fotolivro com isso tudo…

Essas memórias eles não vão ter se a gente não mantiver vivas.

Bom, mas não é disso que eu tô falando. Rs.

É que quando encontramos os quebra-cabeças do Pedro, me dei conta de que eu não tinha feito nenhum do Caetano, que nem era nascido na época. Pois tratamos de escolher umas fotos e mandamos bala! Acho esse um super presente para dar para a criança! Quer coisa mais legal do que ter o seu rostinho num brinquedo divertido como é um quebra-cabeça?

Quebra-cabeça

Quebra-cabeça

Com docinho, pra ficar mais animado!  😉

Quebra-cabeça

Quebra-cabeça

Quebra-cabeças

Quebra-cabeça

Ah, sim… vejam só o do Pedro pequenininho aí embaixo! Bochechudinho que só… Ai, que saudades…

Quebra-cabeça

Eu fiz os meus pelo site da PhotoShop, loja que é da mammys daqui. E eles entregam em todo o Brasil.

Mas esse não é um publieditorial!  😉

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS