Sobre apaixonar-se mais uma vez

Ô, minha gente! Tô de volta! E tô cheia de energia, cheia de vontade de fazer e mostrar um mooonte de coisas… É claro que eu vou ter que negociar o tempo com o meu novo patraozinho aqui, mas ele é gente boa!… Devagarinho a gente vai…

E quero logo começar agradecendo TODAS as mensagens de carinho, as boas energias, os pensamentos positivos. Meu coração ficou sorrindo frouxo com cada mensagem que recebemos! De verdade, vocês são demais!

Hoje faz 12 dias que nasceu o nosso pequeno Rafael e eu achei que seria bacana compartilhar umas fotos pra vocês conhecerem esse baixinho.

Filhos

As coisas por aqui já estão dentro da ordem possível com 3 crianças em casa (Rs).

E eu ando derretida feito sorvete em Aracaju de tanto amor por esse pitoco e por tudo o que tem nos rodeado. Tô apaixonada, gente! Pelo cheirinho, pelo jeitinho de espreguiçar, pelo cangote… Arfff… mães me entenderão!…

Filhos

Filhos

Filhos

Filhos

Filhos

Os meninos estão incríveis! Acho que tão apaixonados quanto eu. Eles cantam músicas, amassam, contam histórias, trazem brinquedos, amassam, tocam instrumentos, amassam mais um pouquinho… São muuuitos amassos!

Mas, né… O Rafinha bem que merece!

Filhos

Filhos

Filhos

Filhos

Filhos

(desconsiderem a alça do sutiã aparecendo e o cabelo que eu não penteei, viu? Kkk… ossos do ofício…)

Filhos

E só porque eu me diverti muito com esses dois na maternidade… aí embaixo são eles fingindo que são pacientes – comeram toda a minha sopa! Uma pena, porque estava uma delícia!…

Maternidade

MaternidadeFilhos

Bom, é isso aí. Declaro aberta a temporada pós-3-filhos do blog! Será que vai? Torçam aí por mim!!!

E please, tenham paciência comigo se eu ficar compartilhando foto de bebê o tempo todo… Eu tô me segurando, gente, mas é mais forte do que eu…

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS