Transformação do quarto da Giu!

Os feriadinhos acabaram e hoje é o dia de trazer pro blog um vídeo super esperado! O vídeo da transformação do quarto da Giu! Tomara que vocês curtam. A Giulia curtiu e muuuito!

Transformação-do-Quarto-da-Giu

Bota pra rodar aí!

Vou mostrar os detalhes por aqui, é claro!

Gente, minha irmã vai ficar p… comigo! hahaha… Essas fotos do antes estão meio injustas. Na verdade, o quarto sempre foi organizadinho. Aqui a gente estava tirando tudo do lugar pra testar as posições da cama, armário etc, mas não tenho fotos melhores do antes. A questão é que ele era organizado, mas sem gracinha. Sabem como é? Não tinha a carinha da dona. Não convidava para ficar. É aí que o Lá de Casa entra em cena! Rá!

Transformação-do-quarto-da-Giu

Esse quarto tem muito DIY! O cordão de luzinhas com flores vocês já viram. Eu mostrei nesse post. A pintura da parede também já foi ao ar aqui nesse vídeo! Peraí, vamos vendo as fotos e eu vou contando os detalhes… É um bocado de coisa! Tenham paciência comigo, please…

Quarto-De-Menina

Essa é a primeira visão do quarto! Tem muita coisa linda nessa parede, né não? A começar pelas nuvens, que são da Usare! Empresa aqui de Floripa e que tem um monte de luminárias lindas de morrer! As estrelinhas douradas eu fiz em casa, seguindo o tutorial da Mhilka, do Morando com Amor. Elas ficam tão perfeitinhas que dá vontade de pendurar em tudo que é canto! Esse mural aramado é, na verdade, uma tela para fazer painel com balões. Achei em uma loja de festas. Apenas pintei com tinta spray dourada. As nuvenzinhas de feltro eu mesmo fiz, só costurando com pesponto e preenchendo com fibra. Colei uns fiozinhos que receberam gotinhas de papel na ponta e pendurei tudo em um cabide que de quando éramos pequenas. Óin…

O que mais?… Estrela luminária da Zara Home. Cadeira rosa fucsia e quadrinho “As pessoas grandes não entendem nada sozinhas” são da Tok&Stok. Os porta lápis eu fiz para a mesa de aniversário de 1 ano do Rafa. O abajur era do quarto que eu dividia com as minhas irmãs na nossa infância! Pra mim, é um dos tesouros do quarto!!! Também fiz as bandeirolinhas vermelhas e o nicho qua fica acima da cama. Esse eu vou mostrar como fazer em breve! A bancada de compensado é da minha marcenaria de sempre… a MH Móveis. O quadro com as árvores e corujinhas é um painel de tecido que eu coloquei em uma moldura que tinha em casa. Ele já foi do quarto dos meninos, mas hoje as corujinhas deram lugar para o Batman! hahaha…

Quarto-de-Menina

Transformação-do-quarto-da-giu

Quarto-de-Menina

Quarto-de-Criança

Quarto-de-menina

As nuvens, que são luminárias, ficam assim quando acesas:

Luminária-de-nuvem

Quarto-de-criança

Bora pra outra parede do quarto?

A cama era da casa da minha avó e pertenceu ao meu tio. A gente só lixou e passou um verniz novo. O tapete colorido e lindo também é da Zara Home. Fiz esse tanto de almofadas e ainda resgatamos essa bonequinha Quem-me-Quer, que era da minha irmã. Ai, que saudades daquele tempo, né?…

As imagens desses filhotes me encantam demais e eu acho que foi um super acerto para esta parede! Compramos as imagens nessa loja do Etsy. Difícil foi escolher entre tantos animaizinhos lindos. Rs. O cordão de luz ficou lindinho aqui, né? O pufe azul turquesa também é da Tok&Stok.

Quarto-de-criança

Quarto-de-menina

Quarto-de-criança

Quarto-de-criança

Esse aí embaixo também é um outro tesouro desse quarto!!! Ele era da casa da minha avó, mas tinha uma madeira bem escura. Pra combinar com a leveza do quarto, pintamos dessa cor clarinha, que é a Drinque Refrescante, da Suvinil. A mesma do detalhe da parede. Em breve eu mostro como ele era antes, pra vocês verem que tudo pode ganhar um ar novo com um pouco de disposição e criatividade!

Transformação-do-quarto-da-giu

Essas flores entalhadas são liiindas demais!

Transformação-do-quarto-da-giu

O cantinho de leitura ganhou um colchonete simples e almofadões que, na verdade, eram o protetor de berço que eu bordei para o Pedro antes de ele nascer! Tá vendo que aqui nada se perde, né?

Transformação-do-quarto-da-giu

Um caixote de feira abriga os livros da Giu! Aliás, eu adoro esse livro que ela está lendo aí: “Menina Bonita do Laço de Fita”.

Transformação-do-quarto-da-giu

E sabem o que mais encantou essa mocinha no quarto inteiro? Os passarinhos…

Transformação-do-quarto-da-giu

Muita coisa, né?… Enfim, eu fico super feliz de dividir isso com vocês, porque realmente essa transformação fez uma super diferença pra Giu! A carinha de felicidade dela no vídeo diz tudo! Agora ela tem um quartinho que ela quer mostrar pra todo mundo e que é um pequeno paraíso pra ela, pras amigas e pros primos!

Me digam aí se vocês gostaram! Adoro ler os comentários de vocês! E, se curtiram, não esqueçam de dar um like lá no vídeo, que isso ajuda na divulgação do canal e ainda me deixa de sorriso aberto! Rs.

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS