Um papel de parede pra fazer a diferença

Imagine-se na situação de descobrir que vem gente miúda por aí! Você está gravida (ou grávido)! Começa a pensar se vai ser menino ou menina, como vai se chamar, se vai ter a covinha da mãe, se vai ter os olhinhos redondos do pai, se vai ser arteiro como a prima… E não demora 2 semanas, você já está pensando em como vai ser o quarto do piá! Digam pra mim se não é assim?… 😉 Todo mundo sonha em preparar um quartinho (ou um cantinho no quarto) acolhedor para o baby que está a caminho, não é?

Com certa frequência, as pessoas ficam sem saber por onde começar. Escolher os móveis, definir os tecidos, pensar nas cores? O que vem primeiro?

Pois vou dar uma opção que pode parecer inusitada: comece pelo papel de parede! Não, usar papel de parede não é inusitado, eu sei! Ele é usado há mais de 2 mil anos, desde que os chineses começaram a produzi-lo usando papel de arroz… Desde então, ele sofreu muitas mudanças tanto em termos de materiais, quanto nas possibilidades de uso.

O que ocorre é que as opções de padronagem dos papéis de parede têm ficado tããão lindas, que eles podem passar a ser não apenas um complemento à decoração, mas sim o ponto de partida dela!

Papel de Parede dos Anos 70 tem opções que eu tenho certeza absoluta que vão arrebatar seu coração! Absoluta!

Vou logo mostrando os meus preferidos!

Com um papel de parede como estes, é possível priorizar móveis mais básicos e somar pontos de cor complementares às da estampa em objetos decorativos ou utilitários. O resultado é incrível! E essa carinha de desenho vintage é tudo de lindo, né? Parece que a gente volta pra nossa infância!

As opções de uso são várias. Você pode instalar o papel no quarto inteiro, mas, a depender da estampa, apenas uma parede pode ser a melhor escolha! Outras possibilidades: instalar o papel no fundo de nichos; instalar apenas até uma certa altura da parede; no fundo de um armário sem portas; nas portas de um armário!…

No entanto, se você prefere lançar mão de uma base mais neutra, pode escolher entre várias outras opções. Olhem essas:

Olha, vou dizer que é mole, mole de a gente se perder entre tantas padronagens lindas lá no site. Além das opções para quartos de crianças, há outras próprias para cozinha, sala, algumas que imitam madeira, outras com texturas diferenciadas e, logicamente, uma seção especial I Love the 70s!… vale a pena dar uma boa passeada por lá!

A Papel de Parede dos Anos 70 tem sede na Alemanha, mas envia pro mundo todo! É importante alertar, apenas, que pode haver incidência de tarifas alfandegárias na chegada ao país. Mesmo assim, alguns dos papéis ficam com preços muito parecidos aos encontrados aqui no Brasil que fujam do lugar comum…

Olhem que legal! Eu perguntei aqui pros meninos qual cada um deles escolheria pra parede do seu quarto. Os escolhidos foram…

O do Pedro:

O do Caetano:

Só que agora eu arrumei uma encrenca, né? Os dois dividem o mesmo quarto! Como faz? Rs

 

Publieditorial

 

Você também poderá gostar de:

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

POSTS RECENTES

FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS