Um empresário geralmente incorre em custos relacionados com a promoção seu negócio. Os principais tipos de anúncios são propagandas comuns, itens de doação, promoções boa vontade e ajuda procurados propagandas. A maioria dos custos de propaganda são dedutíveis, se os benefícios da propaganda são termos imediatos ou a longo prazo, mas o anúncio deve ser razoável e ter um relacionamento razoável para o negócio. Uma exceção é a publicidade destinada a influenciar a legislação governamental.
Email Marketing
Muitas das vezes os proprietários decidem comprar uma base de dados para que possam fazer os disparos e prospectar novos clientes, essa atividade não é recomendada para nenhuma empresa. O ideal é construir uma base de forma organica e enviar emails por meio de um host confiável como o gmail entrar, uma vez que é de suma importância garantir que a mensagem chegue a caixa de entrada do cliente final.
Despesas ordinárias Publicidade
Custos de publicidade comuns incluem anúncio impresso, como anúncios em jornais, anúncios em outdoors e cartões de visita. O custo da propaganda comum é dedutível somente se o custo é razoável. Nenhum orientações, no entanto, determinar o que é um custo razoável.
Itens Giveaway
Como forma de promoção ou publicidade de uma empresa, o proprietário pode dar aos clientes e outros membros dos itens públicos, tais como calendários, bonés, t-shirts, sacos, porta-chaves e canecas de café. A partir de 2010, os itens de doação eram dedutíveis até um máximo de US $ 25, para qualquer pessoa, por ano, excepto quando o custo do item em US $ 4, foi um dos itens idênticos distribuídos amplamente ou tinham o nome da empresa impressa clara e permanente sobre o item.
Ágio Despesas Públicas Relações
Despesas de relações públicas se destinam a promover a boa vontade de um negócio aos olhos do público e produzir benefícios de longo prazo para o negócio. O custo das despesas de relações públicas ágio é dedutível. Exemplos de tais tipos de propagandas incluem anúncios que incentivam as pessoas a dar a instituições de caridade, patrocinar esportes locais ou realizar concursos em que o negócio dá prêmios aos participantes.