Um plano de marketing para o seu negócio define e orienta as atividades de marketing que vão construir a base de clientes e aumentar a receita. Ela incentiva a organização a olhar interiormente e exteriormente a entender o impacto das decisões de marketing e mercado alvo. Um plano de marketing vai criar metas e promover um negócio em expansão, incluindo serviço de entrega.

Descrição Completa

Descrever minuciosamente o seu serviço de entrega e todos os produtos que você pode oferecer, incluindo caixas e material de embalagem. A primeira seção do plano de marketing vai definir as características e benefícios do seu serviço. Discorrer sobre todas as opções que você fornecer para a entrega, como durante a noite de courier, mesmo dia. Descreva a sua estrutura de preços e os descontos ou vendas que oferece.

Perfil do Cliente

Pesquisar e construir um perfil do seu cliente-alvo. Você pode fazer essa pesquisa por meio de envio de e-mails, uma vez que atualmente qualquer usuario tem acesso a um outlook entrar. Este grupo pode ser definido por dados demográficos, incluindo idade, sexo, situação familiar, situação socioeconômica, e/ou estilo de vida, tais como valores, hobbies, atividades, crenças. Você também vai precisar para determinar suas motivações para a utilização de um serviço de entrega e quantas vezes eles podem usar o seu serviço. Além disso, existem momentos ou dias quando seu cliente-alvo é mais provável usar o serviço.

Pesquisa de Mercado

Pesquisar a concorrência. Nesta seção do seu plano de marketing que você vai descrever toda e qualquer concorrência em sua área. Certifique-se de incluir os serviços de entrega diretos e indiretos, relacionados com as descrições de seus serviços e os seus pontos fortes e fracos. Abordar as maneiras pelas quais o seu serviço de entrega difere dos outros e como o serviço irá melhorar em cima deles.

Estratégia de Marketing

Crie a sua estratégia de marketing. Nesta seção, você irá abordar os locais de publicidade que você irá usar; você vai comprar spots publicitários na televisão local ou estações de rádio? E sobre anúncios de jornal? Descreva quaisquer materiais impressos que serão usados na promoção da sua empresa. Isso irá incluir brochuras, folhetos, cartões de visita, vales e artigos de papelaria. Abordar as maneiras em que você vai usar o seu site e outras fontes on-line para promover o seu serviço de entrega. Se você é novo na área, esta secção irá também incluir maneiras que você vai se apresentar para a comunidade.

Determinar Orçamento

Determinar o seu orçamento de marketing, o que é essencial para qualquer plano de marketing. Um novo negócio pode usar até 20 por cento de suas vendas em estratégias de marketing durante o primeiro ano para tornar-se conhecido. Depois disso, o orçamento de marketing geralmente se situa entre 1 por cento e 10 por cento de vendas.